quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Câmara homenageia ex-prefeitos

Boneca
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza nesta sexta-feira, 1º de outubro, às 19h30, sessão solene homenageando os ex-prefeitos de Caraguatatuba desde 1908. O presidente Omar Kazon (PR) é o autor do projeto. Serão homenageados 25 dos 29 prefeitos nos últimos 102 anos. Os quatro prefeitos não homenageados não têm parentes na cidade.

A homenagem aos ex-prefeitos foi elaborada a partir do sucesso da outra sessão solene realizada em maio deste ano para homenagear os ex-vereadores da cidade dos últimos 60 anos. Essa sessão foi realizada no Teatro Mário Covas e a dos ex-prefeitos, devido ao pequeno número de homenageados, acontece no plenário do legislativo.

Dentre os homenageados estão, por exempolo, Jair Nunes de Souza, José Bourabeby, Geraldo Nogueira da Silva (Boneca), Tertuliano Fogaça, Altamir Tibiriçá Pimenta e o atual prefeito, Antonio Carlos da Silva (PSDB). Todas estas personalidades receberão placa de aço comemorativa à data.

A sessão será transmitida pela Radio Oceânica Jovem Pan, NET - TV a Cabo e pelo site da Câmara na internet. Segundo o presidente Kazon, o objetivo é valorizar este personagem importante da história política da nossa cidade. “Um país só pode crescer graças ao seu povo e a seus líderes, sejam eles do Executivo ou do Legislativo. Já homenageamos os parlamentares e agora restam os chefes do Executivo, que juntos fizeram a história desta cidade e têm papel decisivo no seu progresso”, disse.

(Fonte: Assessoria de comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário