domingo, 31 de outubro de 2010

Hoje é o Grande Dia

                       Hoje é o grande dia, 31 de outubro, estamos no segundo turno das eleições 2010 e quem será Presidente da República? É a pergunta que todos fazem e que querem saber.
                   QUEM SERÁ PRESIDENTE DA REPÚBLICA
             As últimas pesquisas divulgadas apresentam que as intenções de voto continuam favoráveis a candidata Dilma Rousseff (PT) a frente de José Serra (PSDB) variando segundo cada Instituto, de 5,5 a 10% a diferença entre os candidatos.
Parece que a maioria do povo Brasileiro só olha para o próprio umbigo, se a sua situação melhorou não interessa o que acontece no país. 
Pelas pesquisas notamos que não se lembram, ou não querem dos descalabros ao longo desse governo. Waldomiro Diniz, aloprados, dossiês, Dirceu chefe do Mensalão, quebra de sigilos na Receita Federal, Erenice com os filhos na Casa Civil, Controle “Social” da Imprensa, sem contar com um Presidente que além de aparelhar o Estado, utiliza o tempo e dinheiro do povo para campanha partidária sem nenhuma compostura que o cargo exige.
O PSDB não se entrega e acredita na “virada” ponderando que “se pesquisa fosse correta não havia necessidade de eleição” e conclama seus correligionários a batalharem até o fechamento das urnas.
Ainda a tempo de evitar um caos maior.
                                                                                                                         JFPr

Nenhum comentário:

Postar um comentário