sábado, 29 de janeiro de 2011

Eduardo Cesar é reeleito presidente do Codivap

Com 13 votos a 11 prefeito de Ubatuba ficará a frente do Consórcio por mais um ano

O Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, reelegeu como presidente o prefeito de Ubatuba Eduardo Cesar, na manhã desta sexta-feira, dia 28 de janeiro, em Mogi das Cruzes.
Atual Presidente Eduardo Cesar foi reeleito
 A eleição foi disputada entre duas chapas, uma liderada da pelo até então atual Presidente Eduardo Cesar, tendo como 1 º Vice-Presidente o prefeito de Aparecida Márcio Siqueira e a 2 ª Vice-Presidente a prefeita de Campos do Jordão Ana Cristina. Já a outra chapa, tinha como candidata a Presidente a prefeita de Cruzeiro Ana Karin, como 1 º Vice-Presidente o prefeito de Caraguatatuba Antonio Carlos e o 2º Vice-Presidente com o prefeito de São Bento do Sapucaí Ildefonso Mendes.


Eduardo Cesar foi reeleito por 13 votos a 11 e ficará à frente do CODIVAP por mais um ano. “Foi uma disputa acirrada e uma grande oportunidade de ouvir os prefeitos e de exercer um mandato ainda melhor. Vou poder contar com o apoio do nosso governador Geraldo Alckmin e retomar as reuniões com os secretários e ministros e debater temas que vão contribuir para o desenvolvimento nossa região”, disse o presidente reeleito. 

Os prefeitos Eduardo Cesar, Marcio Siqueira e Ana Cristina tomaram posse logo após a proclamação do resultado da eleição.                         
Informativo Codivap/JFPr

Nenhum comentário:

Postar um comentário