segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Prefeito de Ubatuba vence eleição no Codivap

Em eleição realizada na sexta, 28, em Moji das Cruzes, o prefeito de Ubatuba, Eduardo César, foi reeleito presidente do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, o Codivap.

A votação foi pela contagem de 13 votos a 11. A chapa presidida por Eduardo César é composta também pelo prefeito de Aparecida, Antonio Márcio de Siqueira, como vice-presidente, e pela prefeita de Campos do Jordão, Ana Cristina Machado Césa, como segunda vice-presidente.

A chapa derrotada era composta pela prefeita de Cruzeiro, Ana Karin Dias de Almeida, presidente; Antonio Carlos da Silva, prefeito de Caraguatatuba, primeiro vice-presidente; e o prefeito de São Bento do Sapucaí, Ildefonso Mendes, como segundo vice-presidente.

O prefeito de Ubatuba considera a reeleição para o cargo uma demonstração de confiança dos companheiros no seu trabalho. Eduardo César disse que já recebeu os cumprimentos do Governador Geraldo Alckmin e explica o que é o Codivap ao jornal Imprensa Livre: "É um consórcio ativo, que tem cada vez mais buscado apoio junto às esferas estaduais e federais na tentativa de trazer desenvolvimento para as cidades que o compõem".
O Blog de Caraguá - k

Nenhum comentário:

Postar um comentário