quinta-feira, 31 de março de 2011

Dito & Feito - Em Caraguá, tenho as férias dos sonhos - XVI

"Porque desde adolescente passo as férias e feriados em Caraguatatuba e região. Meu sonho sempre foi morar aqui, pois adoro o mar e amo o povo caiçara, povo hospitaleiro e gentil. Sonho concretizado há três anos. Aqui resido e trabalho e foi a melhor opção que fiz em minha vida. Pois mesmo cansada ou triste, basta olhar pra esse mar e tudo melhora, uma paz imensa invade meu ser. Amo Caraguatatuba e esse povo maravilhoso."

Frase enviada por Mazé - concurso feito na temporada 2011 entre moradores e turistas sob o tema "Por que em Caraguá tenho as férias dos meus sonhos?"

Desde 13 de março, o Caraguablog apresenta uma frase por dia. Além de declaração de amor a Caraguá, esta terra a que amamos tanto, servirá como motivo de reflexão ao início de uma nova jornada...
O Blog de Caraguá - k

Nenhum comentário:

Postar um comentário