quarta-feira, 30 de março de 2011

Dito & Feito - Em Caraguá, tenho as férias dos sonhos - XV

"Porque Caraguá é a concretização deles: tranquilidade, infraestrutura comercial e urbana compatível com quem não quer se estressar além do normal. Natureza exuberante, praias lindas e tranquilas, vizinhos maravilhosos, enfim.... paz. É por tudo isso que eu e minha família, que já temos nosso "recanto" nessa cativante cidade há quase 30 anos, toda vez que temos que ir embora, sai com lágrimas nos olhos e contando os dias para voltar."

Frase enviada por Eunice Oliveira - concurso feito na temporada 2011 entre moradores e turistas sob o tema "Por que em Caraguá tenho as férias dos meus sonhos?"

Desde 13 de março, o Caraguablog apresenta uma frase por dia. Além de declaração de amor a Caraguá, esta terra a que amamos tanto, servirá como motivo de reflexão ao início de uma nova jornada...
O Blog de Caraguá - k

Nenhum comentário:

Postar um comentário