quinta-feira, 28 de abril de 2011

Caraguá: Micro-ônibus da prefeitura bate na serra: 5 morrem e 8 ficam feridos

Cinco pessoas morreram e oito ficaram feridas após um micro-ônibus bater de frente em uma carreta na noite desta quarta-feira (27) na altura do quilômetro 68 da rodovia dos Tamoios, em Caraguatatuba (litoral norte de São Paulo). Uma adolescente de 13 anos morreu no acidente.

Fotos: VNews
O coletivo pertence à prefeitura de Caraguatatuba e fazia transporte de pacientes para atendimento médico em outros municípios. Segundo informações da Polícia Rodoviária, o motorista do micro-ônibus perdeu a direção, colidiu com a carreta que vinha na direção contrária e tombou na pista. 

Cinco pessoas
- entre elas a adolescente - morreram na hora. Os feridos foram levados ao pronto-socorro municipal de Caraguatatuba. 
De acordo com o hospital, duas vítimas passaram por cirurgia e três permanecem em observação, mas nenhum corre risco de morte. Duas pessoas foram liberadas. O motorista do micro-ônibus, Donizete, teve ferimentos generalizados e está fora de perigo.O local onde ocorreu o acidente ficou fechado até as 3h50 desta manhã.

Segundo informações prestadas pelo repórter Welber Carvalho, da Rádio Integração FM, as vítimas fatais serão sepultadas no cemitério municipal do Indaiá, depois de realizado um velório coletivo. Os feridos estão sendo atendidos no Hospital Stella Maris, de Caraguatatuba, e nenhum deles corre risco de morte. 


As vítimas fatais do acidente são: dona Iracema, Edson Gomes da Silva (Rio do Ouro), Terezinha Rosário Gomes (64, Rio do Ouro), Conceição Moura Bertolini (Travessão) e sua filha Daniela Moura Bortolini (13 anos, Travessão).
  Rachel Añón/UOL Notícias/SP/
VNews/Welber Carvalho
Caraguablog/JFPr

Nenhum comentário:

Postar um comentário