terça-feira, 28 de junho de 2011

ESPETÁCULO “DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS” NO TMC

O clássico de Jorge Amado que conquistou o público na literatura, no cinema e na TV está presente também nos palcos desde 2007 e já foi visto por mais de 600 mil pessoas. Com Carol Castro (Dona Flor), Marcelo Faria (Vadinho), Duda Ribeiro (Dr. Theodoro) e grande elenco, o espetáculo tem a direção de Pedro Vasconcelos e é sinônimo de diversão garantida.
Elenco: Carol Castro, Marcelo Faria, Duda Ribeiro, Ana Paula Bouzas, Jonas Torres, Elvira Helena, Candé Faria, Marco Bravo, Lidiane Ribeiro, Luiz Antonio do Nascimento, Lis Schwabather, Lisieux Maia, Luana Xavier, Fabio Nascimento.
A peça com duração de 120 min. é dirigida por Pedro Vasconcelos foi adaptada por em conjunto  com Marcelo Faria e tem a realização de Faria & Vasconcelos será apresentada nos dias 2 e 3 de Julho, sábado às 21h e domingo às 20h.  Não indicada para menores de 16 anos
Os ingressos ao preço de R$ 70,00 inteira e R$ 35,00 meia entrada podem ser adquiridas nos dias do evento no próprio Teatro ou antecipadamente garantindo sua presença nos Pontos de Venda:
Chilli Beans - ingressos para sábado e
M.Officer - ingressos para domingo
Assessoria de Comunicação/PMC
Caraguablog/JFPr

Nenhum comentário:

Postar um comentário