O presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Wilson Gobetti, adiantou para esta segunda, dia 05, através de portaria, a realização da sessão ordinária programada para a terça-feira, 06 de setembro, atendendo ao pedido dos vereadores feito na sessão ordinária passada. O motivo seria o feriado de quarta-feira, 7 de setembro.
Na sessão extemporânea de ontem, foi aprovado em regime de urgência o projeto de iniciativa do prefeito municipal que cria a gratificação por desempenho de atividade delegada no município de Caraguatatuba e dá outras providências.
Foram aprovados também: projeto do vereador Lobinho, que dispõe sobre a proibição do uso de tabaco nos abrigos para passageiros de ônibus, e projeto do vereador Pedro Ivo que cria o programa pró-jardim – programa de cuidados com viveiros, parques, praças, jardins e demais logradouros públicos, destinados à formação de adolescentes residentes no município.
Ainda foi adiado o projeto, também do vereador Pedro Ivo, que dispõe sobre a proibição da distribuição gratuita e a venda de sacolas plásticas a consumidores em todos os estabelecimentos comerciais do município.
Na sessão ainda foi mantido o veto parcial do prefeito negando cumprimento a emendas aprovadas pelos vereadores ao projeto de lei de iniciativa do Poder Executivo que trata das diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício de 2012.
![]() |
Site da Câmara de Caraguá mostra a cidade com sua votação para o vôo livre |
Nenhum comentário:
Postar um comentário