Geraldo Alkmin (PSDB), governador eleito de São Paulo tomou posse no cargo pela manhã neste primeiro dia do ano. A cerimonia iniciou conforme previsto 10h. A cerimonia empossou também o vice-governador eleito Guilherme Affif Domingos (DEM).
O PSDB, com a vitória de Alkmin, assume mais uma vez o Palácio dos Bandeirantes, cujo domínio iniciou em 1994.
Geraldo Alkmin chega ao Palácio dos Bandeirantes acompanhada da mulher Lú Alkmin |
No discurso de posse, Geraldo lembrou sua vida política, foi vereador e prefeito de Pindamonhangaba, deputado estadual e por duas vezes federal, também duas vezes vice-governador de Mário Covas, assumindo parte do segundo mandato quando ele veio a falecer. Já foi governador em 2002 e secretário na gestão Serra.
Geraldo Alkmin proferiu no discurso de posse a intenção de expandir o PSDB entre as classes mais baixas e irá priorizar “o operário que madruga nos pontos de ônibus” e “trabalhadoras que deixam seus filhos cuidando um dos outros em casa e vai dar duro nas fábricas, nas lojas ou em casas alheias”, ampliando e fortalecendo o trabalho social.
Governador empossado seguiu para Brasília para acompanhar a posse da presidente eleita, Dilma Rousseff (PT).
Sabendo do seu afeto pelas cidades do Litoral Norte e seus laços com o prefeito Antonio Carlos, Caraguatatuba espera atenção especial do Governador Alkmin, promessas antigas como o Hospital Regional, ampliação da Rodovia dos Tamoios dentro outras serão benvindas.
Foto Divulgação JFPr/Caraguablog
Nenhum comentário:
Postar um comentário