quinta-feira, 23 de junho de 2011

Moradores reclamam da sujeira do bairro Martin de Sá

Moradores da Martim de Sá, bairro que tem a praia mais frequentada por moradores de toda a cidade e turista por sua admirável beleza que Deus a abençoou, reclamam da falta de limpeza pública. Difícil encontrar (funcionários da prefeitura e ou terceirizados) varredores de rua no bairro fora da orla marítima e criticam da constante sujeira. De acordo com os munícipes, há lixo acumulado, nos cantos das ruas, calçadas e terrenos abandonados, no local há muito tempo. “Já reclamamos por diversas vezes com a prefeitura e nunca aparece alguém disposto a dar um jeito final”. Quanto ao caminhão de lixo, parabéns vêm regularmente realizando bem o seu trabalho, conclui.
Não sabemos quem joga o lixo aleatoriamente, contudo a “cooperativa da sucata”, catadores de latinhas e outros objetos que destroem os lixos a procura do que lhe interessa, atraí a atenção dos urubus e outros indesejáveis. Essa situação não pode mais se prolongar. É uma vergonha para a cidade. “Por todo lugar que circulamos no bairro há sujeira e o acúmulo de lixo”, desabafou a moradora que preferiu não se identificar.
No tempo do ex-prefeito Aguilar, isso não se via, os varredores constantemente limpavam as calçadas, ruas e guias inclusive retirando os “matinhos”.
 “As pessoas que residem aqui não são as que jogam o lixo, pois cada um tem sua lixeira na porta de suas casas. Quem joga o lixo são as pessoas que transitam pelo local e percebem que não existe fiscalização da prefeitura. Então elas acreditam que não têm problema” desabafa outro morador.
Caraguablog/JFPr

Nenhum comentário:

Postar um comentário