segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Antonio Carlos: o prefeito raçudo de Caraguá

O prefeito de Caraguá está convocando a população local e de Ubatuba para realizarem a marcha pela duplicação da rodovia que liga as duas cidades.

A idéia é chamar a atenção do governo para a necessidade de melhorar as condições de trânsito dessa rodovia que praticamente fica “entupida” nas temporadas e feriados prolongados. A duplicação seria a solução viável.

Peitudo o prefeito Antonio Carlos já demonstrou ser há muito tempo. Mas para enfrentar o governador do Estado precisa ser mais que isso. Precisa também ser raçudo.

Ele não estará enfrentando um governador qualquer. Mas um governador do seu próprio partido. E isso pode trazer constrangimentos políticos de grande magnitude e esfriar relações. Tudo o que seus opositores desejam.

É muito bom pensar serenamente a respeito do assunto para não “pagar” o mesmo mico que o ex-prefeito de Caraguá pagou.

Aguilar prometeu ficar à frente de maquinários para impedir a construção do presídio e da fundação Casa. Fez alarde. Mas no final ele próprio doou pianinho as áreas para a construção de tais “excrescências” para Caraguatatuba. Engoliu os próprios arroubos.

Caraguatatuba está contente por ter um prefeito peitudo e sabe que há mecanismos de reivindicação que envolvem apenas gabinetes e articulações pessoais.

Convocar o povo para a marcha... Será que é preciso ser tão raçudo assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário