Noite de abertura da 34ª edição da mostra em Ilhabela anunciará as obras vencedoras nas diferentes categorias.
Em sua 34ª edição, o Salão de Artes Plásticas “Waldemar Belisário” recebeu 75 obras de artistas plásticos locais e de diferentes municípios paulistas. Para abrir à mostra nesta terça-feira (30/8), às 20h, na sede da Secretaria da Cultura, na Vila, o Coral Celina Pellizzari receberá o público visitante da exposição com um repertório com canções populares de diferentes períodos.
O coral foi fundado em 1989 e é mantido pela Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), levando o nome da cantora lírica “Celina Pellizzari”, que foi professora de música de renome nacional, cantando ao lado do compositor Heitor Villa Lobos.
Regido pelo maestro Tarcísio Bruder e com apoio da musicista Adriana Rego, o coral é e seus integrantes prestigiam os principais eventos de Ilhabela.
Premiações
No último dia 20 de agosto foi realizada a avaliação das obras inscritas pelo corpo de jurados composto por: Régis Machado da Silva, Maria Clara Pereira e Sérgio Ricardo Motta da Silva na presença da Comissão Organizadora.
Serão premiadas as obras nas categorias Pintura, Técnica Mista, Desenho, Escultura, Instalação, Fotografia. O Salão também entregará o Prêmio Aquisição e o Troféu Waldemar Belisário 2011 na abertura do evento na noite desta terça-feira. A mostra faz parte da programação do Aniversário de 206 anos de emancipação político-administrativa de Ilhabela.
PM de Ilhabela/
Caraguablog/JFPr
Nenhum comentário:
Postar um comentário