quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Termina o Caraguá a Gosto





Prefeito Antonio Carlos
 Penne, filé mignon recheado com provolone, tomate defumado, alho, erva fresca (alecrim, manjericão e orégano) são os ingredientes do “Penne ao molho rústico”, da Cantina Bela Vista. A iguaria venceu na categoria “sabor do prato”, a mais disputada do 5º Caraguá a Gosto.

Já o petisco mais saboroso ficou com o “Freizin de Bacalhau”, do Empório do Frei, que leva bacalhau, alho, cebola, cheiro verde, pimenta rosa, pimenta, dedo de moça, mandioquinha, cogumelos, azeite, azeitonas, tempero do chefe e pão italiano.

Os vencedores foram anunciados na noite da última quarta-feira (29/09/2010) em uma cerimônia no Teatro Mario Covas que contou com a presença do prefeito de Caraguá, Antonio Carlos da Silva, secretários municipais e dos proprietários e representantes dos restaurantes inscritos.
Empório do Frei

No local também foram sorteados prêmios para os clientes participantes. Lucas Schneider, de Caraguá, ganhou um aparelho televisor 42 polegadas LCD. Já Rui Medeiros Rodrigues, também de Caraguá, faturou um Iphone. Os dois clientes consumiram prato e petisco, respectivamente, na Cantina Bela Vista. Também foram sorteados 20 jantares entre os clientes.

O prefeito ressaltou que as ações ligadas ao turismo, em todos os segmentos, devem ser potencializadas para que, também, o comércio seja fortalecido. Essas iniciativas, segundo Antonio Carlos, promovem a geração de emprego e renda, além de desenvolvimento para o país. “Devemos sempre atender bem nossos clientes, para que possamos, com isso, fortalecer vínculos e cultivar novas amizades”, disse.

Cantina Bela Vista
Participaram da 5ª edição do Caraguá a Gosto 20 restaurantes da cidade e aproximadamente 15 mil clientes que preencheram 6.572 cédulas.

Confira como ficou a premiação por categoria:
Melhor ambiente: Restaurante Golfinho
Melhor serviço: Kiosk Canto Bravo
Apresentação do petisco: Parodi Pizza Bar
Apresentação do prato: Restaurante Akebono
Sabor do petisco: Empório do Frei
Sabor do prato: Cantina Bela Vista
Média geral: Restaurante Ostra e Ouriço

Fotos: Gianni D’Angelo/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário