sábado, 25 de junho de 2011

Arquitetura e Urbanismo do Módulo farão visita guiada

Módulo organiza viagem pelas obras arquitetônicas de Ouro Preto
A coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Módulo já agendou a viagem pelas obras arquitetônicas da cidade de Ouro Preto (Minas Gerais), que acontece de 4 a 7 de agosto. A partir de uma visita guiada, os alunos da instituição de ensino poderão conhecer de perto detalhes sobre as cidades históricas mineiras, arquitetura barroca e obras do artista Aleijadinho. A ação faz parte do conteúdo programático previsto para o curso.   
“Trata-se de uma viagem de estudos para o conhecimento de obras arquitetônicas, de conjuntos históricos, de cidades e regiões que ofereçam soluções de interesse e de unidades de conservação do patrimônio natural”, explica Profa. Ms. Tatiane Roselli Ribeiro, coordenadora do curso.

A viagem a Ouro Preto também é aberta a alunos de outras graduações e à comunidade externa.  As inscrições custam R$ 360,00 (dois cheques de R$ 180,00) e devem ser feitas com a professora Tatiane Roselli, no campus Martin de Sá, às quartas-feiras, das 19h às 22h30. Além dos cheques, os interessados devem levar RG e CPF no momento da inscrição.
Informações: tatiane.ribeiro@modulo.edu.br                           
Centro Universitário Módulo /Janaína Pereira da Silva
Caraguablog/JFPr

Nenhum comentário:

Postar um comentário