terça-feira, 28 de junho de 2011

Jogos Regionais contará com 314 atletas de Caraguá

Os atletas de Caraguá já estão se preparando para a 55ª edição dos Jogos Regionais, que esse ano será realizado em Pindamonhangaba de 5 a 16 de julho. A delegação de Caraguá é composta por 329 pessoas, sendo 314 atletas. A prefeitura é responsável pelo pagamento das inscrições, uniformes, alimentação e transporte da equipe.
Os esportistas competirão nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, biribol, bocha, ciclismo, capoeira, damas, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, tae kwon do, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.
Destaque para o calouro Lucas Batista Gomes, 17 anos, da equipe de natação da cidade. A treinadora do grupo, Juliana Aparecida de Oliveira, enfatiza que o atleta, recentemente, foi campeão da Copa São Paulo de Natação nos 100m borboleta, 50m livre e vice-campeão nos 100m nos Jogos da Juventude. “Lucas tem boas chances de conseguir medalhas. Ele treina forte a dois anos e também busca o índice para os Jogos Abertos no mês de outubro em Mogi das Cruzes”, relata Juliana.
Segundo o coordenador da delegação de Caraguá, Dagoberto Oliveira Azedo, as equipes estão preparadas para disputar os jogos. “Os atletas e as equipes de Caraguá terão uma reunião para acertar os últimos detalhes antes da viagem”, explicou Dagoberto.
Mais informações
Secretaria de Esportes – Tel (12) 3888-1086
Site - www.pindamonhangaba.sp.gov.br
Assessoria de Comunicação/Foto Gianni D’Angelo/PMC
Caraguablog/JFPr

Nenhum comentário:

Postar um comentário