terça-feira, 28 de junho de 2011

“Troque sua nota fiscal por sorrisos” em prol do GACC

Wilson Vitório, ex- bom vereador junto ao grupo voluntário
A Sabesp do Litoral Norte, através do Grupo de Voluntariado, iniciou esta semana uma campanha em prol do GACC (Grupo de Apoio a Criança com Câncer) de São José dos Campos.
O funcionário ou cliente da empresa que solicitar cupons fiscais (que não contenham CPF ou CNH) em qualquer estabelecimento comercial nas cidades da região estará contribuindo com a campanha.
Para isso, basta depositar o cupom nas caixinhas que serão colocadas nas Agências de Atendimento de São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba e Ubatuba, além da Superintendência da Sabesp do Litoral Norte, localizada no bairro do Porto Novo, em Caraguatatuba.
A ideia é de que os créditos destinados pelo Governo do Estado de São Paulo sejam revertidos à manutenção dos atendimentos oferecidos no hospital CTFM/GACC, como por exemplo, no tratamento clínico-hospitalar de referência, quanto na assistência psicológica, educacional e socioeconômica de jovens pacientes dos 39 municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.
Caraguablog/JFPr

Nenhum comentário:

Postar um comentário